------------------------------------------
▶▶▶▶ Bubble Witch 3 Saga ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bubble Witch 3 Saga IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats recurso infinito ▞▞▞
▞▞▞ Bubble Witch 3 Saga 2022 version ▞▞▞
Falta mais clareza e possibilidade de rever A DESCRIÇÃO DOS TIPOS DE PODERES, quando se toca neles ou em outro lugar. Só aparece quando são usados pela primeira vez. Fora isso, alegre, com muitas vidas e bastante.
Ele congela ao carregar depois de chegar aos níveis mais altos
Meh. Ele entrega praticamente o que promete. Você tem bolhas e uma bruxa. Nenhuma reclamação até agora. Confie em mim, se eu tiver algum, você saberá.Ele continua congelando e parou de funcionar
Agrilândia. Esse site comercial desse. Trava sempre q aparece no meu jogo. Trava o tel e nada acontece. Tenho q tirar a bateria p conseguir ligar o aparelho e mesmo assim fica horas p religar o aparelho.
Como a maioria dos jogos de atirador de bolhas, é divertido até que os níveis fiquem tão difíceis que você use todos os power-ups extras e barras de ouro E movimentos extras de vídeo após vídeo apenas para passar de um nível apenas para ser interrompido no próximo. Atualizar a casa e as áreas circundantes é de até 4k de pó de fada e você só recebe 100-500 por vez em um baú diário, por isso leva dias para se levantar o suficiente para fazer apenas uma atualização.
A área de jogos de casamento é horrível. Ter concluído todos os jogos, o jogo continua dizendo toque em qualquer área para jogar, mas não há área para tocar. Como eu jogo o jogo???
Mas deveríamos ter mas aventura e tem uns niveis que são muito difíceis e de gosto pequeno bolas, e quando ganhamos cinco estrelas essas bara de ouro que era pra cair no porco vai pra onde que precisamos comprar um feitiço quando nunca tem dinheiro suficiente?? ?
Honestamente estou aborrecido com constantemente lembrando-nos, sabemos como jogar, nós desejaremos por nós mesmos parar de forçar minhas peças Sim, tente obter uma coisa de ouro que não precisamos de um lembrete em cada nível frickin Ugh fechá-lo Deixe-me jogar.
Bubble Witch 3 Saga Câu đố vyt
Gosto muito do jogo. Só que não consigo ganhar barras de ouro, acabou na construção da casa, aí fiquei sem objetivo com meu pó.
Excelente jogo, tem umas fases complicadas de passar mais é uma questão de estratégia, os níveis melhorou, e está cada dia mais interessante
Tem umas fazes que tá bugado não tá indo toda vez o jogo trava o jogo tá parando
Possivelmente o pior de todos os jogos de bolhas. Terrivelmente lento, constantemente tentando tirar dinheiro de você. Desinstalado em favor de um jogo funcional
Precisa de melhores desafios e eventos especiais .. o jogo tende a ficar um pouco chato, é sempre o mesmo nível após nível, mas fora isso é legal
Esse tipo de jogo deveria ser divertido. Mas é simplesmente ridículo de difícil. É insuportável. Você simplesmente sente ódio pelo jogo. O jogo decide que vc não vai mais passar de nenhum nível. Então vc precisa ficar se frustrando com o mesmo nível pra sempre.
Bubble Witch 3 Saga પઝલ dnjk
Bubble Witch 3 Saga Rompicapi jnq
Este é um jogo puro mal, que é absolutamente direcionado para você comprar extras para avançar no jogo. Sério, ele reterá uma cor que você precisa para passar de uma determinada linha. Por favor, não me diga que é aleatório, quando você pesquisa um produto e continua recebendo anúncios, aparecem coisas que você pesquisa. Assim como as bolhas de cor, que surpreendentemente parecem ser as que você não precisa. Porque tudo o que eles realmente se importam é fazer com que você gaste dinheiro. Nada mais do que ganância
Muito bom , fácil e com uma ótima explicação.
Bubble Witch 3 Saga پزل snpl
Muito bom pra passar o tempo. Estou reavaliando... pois não consigo mais voltar para os capítulos anteriores, ao tentar o jogo fechado. E não consigo resposta de nenhum suporte que de fato resolve o problema
Baixei pra minha filha e não é que o jogo é legal uma distração um passatempo saudável. Muito bom
Tem mais nível difícil do que fácil, e deveria ser mas fácil ajeitar a casa da brocha.
Detestei, a mira da bolinha era um raio contínuo de energia em que sabíamos onde lançaríamos os tiros precisos. Agora virou um pontilhado! Gostava muito desse jogo e estava na fase 472. 😭
Trava no início quando clica em "jogar" e não abre. Já vi várias pessoas aqui nas estimativas relatando o mesmo problema. Nem consegui jogar
Cada vez q atualiza alguma coisa, isso é frustrante pra quem gosta de jogar, se puder encontrar soluções todos nós agradecemos...
Dive in the Past Aventure hch
Muito divertido e eu daria 6 se fosse possível, mas em alguns países, por exemplo, o Reino Unido, você não obtém a versão completa do jogo.
Tantos pop-ups - nem mesmo publicidade - apenas jogos paralelos e complementos e mensagens e animações e cenas cortadas. Eu o torna quase injogável. Quem lidera seu UX precisa ser demitido! Ótimo jogo, porém, nas raras vezes que eu realmente consigo jogá-lo lol!
Trouxe itens extras de soma e não mostrou que este jogo está nos roubando agora.
Passando a detestar o jogo. Primeiro consigo mesmo como estrelas e não ganho a poção mágica, mesmo conectado a internet. Agora eu passei a liga, ganhei mais de 30 pontos, mais 25 pontos de nível atualizados, do nafa o jogo começou a fazer uma contagem, ganhei mais apenas de 30 pontos e no final ficou 3. Resolvam esse ou vai perder o usuário.
Amo o jogo, mas ele continua travando em mim. Depois que eu tentar terminar um leval e assistir a um vídeo, ele irá travar e me custar meus feitiços e vidas. Eu verifiquei e estou atualizado e nenhuma atualização pendente.
Foi um jogo viciante, divertido e previsível. No entanto, quando você VÊ consistentemente o tesouro que ganhou, mas não recebe; mostrar a você recebendo estrelas recompensadas que você já ganhou; você meio que desiste. Existem muitos outros jogos de atirador de bolhas por aí que não o tirarão das recompensas que você ganha para fins de marketing. Sem mencionar os bugs de ter 5 eventos acontecendo a qualquer momento. Eu fiz isso nos 1500 níveis, se isso significa alguma coisa para alguém.
Desafiador, mas tem muitos anúncios que tiram seus especiais.
Eu tenho uma qualidade gráfica muito baixa, alguns movimentos são travados e isso incomoda vendo que a King é uma empresa grande.
a proposta do jogo é legal, padrão ne, mas trava muito mas tipo muito mesmo, chega a irritar
eu dei isso pq na hora que estou jogando ainda fica vindo e eu não estou conseguindo comercial e fica travando ja fas um me jogar que estou jogando com ele e eu to no nível 5 😠😠😠😠😤😤😲😲
Eu joga esse jogo anos atrás e ele era muito bom mais agora eu fui baixar de novo e não prestou pq ele fica travando toda hora
o jogo é ótimo. o problema é que as vidas demoram séculos pra carregar e os outros jogadores sabem pedir vidas, mas NÃO sabem compartilhar com quem pede.
O jogo é muito bom, o único ponto a sobrenatural é que ele é muito lento, demora para carregar tanto na abertura quanto entre as fases ou atividades a serem entregues. ser mais rápido, daria para interagir mais.
Eu gosto do jogo e como ele joga. Mas há tantas animações e pop-ups repetitivos desnecessários. Os pop-ups e animações demoram muito para fechar. Há também níveis onde você pode obter um feitiço secreto, mas eles são quase inutilizáveis porque as animações das bolas caindo demoram tanto e você tem que esperar que elas terminem quando o feitiço estiver quase no fim. Olhando para os comentários, outros sentem o mesmo e eu gostaria que os desenvolvedores tirassem esses
Top, jogo tem mais de 5 anos estou na fase 1988, esse jogo não tem fim não rsrs??? Da pra fazer um filme não kkkk
Não estou conseguindo passar da 140, pois para atirar só aparecerão 8 bolinhas para ser que no exemplo do próprio aplicativo está 18 bolinhas. Portanto, neste caso sem conseguir passar de fase, terei que desinstalar este jogo tão interessante, infelizmente.
Bom no geral. Alguns pontos fracos: Durante o jogo não dá para saber quantas vidas restam. Para isso, só voltando na tela principal da Home. Outra questão é que a coruja, que fica localizada no canto inferior direito da tela principal, serve para você clicar e enviar vidas para outros jogadores, porém não te dá nenhum crédito ou vantagem ao fazer isso! Deveria ter um bônus por ajudarmos os outros, não de graça e, se eu os ajudo, eles me passam nas fases e avaliações
queria saber como configurações mínimas pra rodar o jogo pois com o meu celular com 4gb de ram nao conseguiu passar do botão "jogar" o jogo simplesmente para aí. entao quando esse problema for resolvido, eu tento novamente.
Muito desafiador e divertido.. a gente se diverte sem precisa gasta como muitos jogos por ae.
comprar está fixo mas desvia-mos poder adquirir não comprar com os pontos, só dá para vidas, assim está mal, e o jogo do andy não presta, andar para tem lógica, só dou 3 estrelas. O jogo do bunny pop está mais atraente, a gente vê vídeos mas ganha muitos pontos e não tem limite de vidas, não e agostar nada deste
é muito bom as vezes fico com vontade de desinstalar mais é muito viciante tem faze no jogo que da vontade mesmo de desinstalar por ser quase impossível de passar mais curtindo muito
É um jogo divertido, mas o aplicativo tem algumas falhas. No final de um nível, o aplicativo congela às vezes e você precisa fechá-lo e reiniciar para passar para o próximo nível ou repetir o mesmo nível. A espera entre a transição às vezes demora muito. Na maioria das vezes, passo para outro jogo porque é inconveniente ter que fechar o aplicativo e reabri-lo. Fora isso, é um aplicativo decente.
Eu amo tanto 💕 esse jogo 🎮 meu problema é toda vez que eu recebo um novo telefone eu tenho que pegar o jogo novamente
Moço.. Não tem graça jogar se não for montar coisinhas pros gatinhos, já montei tudo, não vai ter mais nada pra construir? Perde a graça :/